top of page

Logo após a invasão de um Titã numa das cidades Eren jurou exterminar todos os Titãs e decidiu se vingar entrando para a Tropa de exploração. 
Cinco anos mais tarde, Eren Jaeger, sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman e seu amigo de infancia Armin Arlert, foram enviados para o distrito de Trost, uma das cidades da fronteira que se localiza na Muralha Rose, quando o Titã Colossal reaparece e faz novamente uma brecha na muralha, na batalha que se seguiu Eren foi devorado por um Titã na frente de Armin. 
Pouco tempo depois um Titã aparece e ataca outros Titãs, em vez de seres humanos, esse Titã acaba se revelando o próprio Eren, que de alguma forma adquiriu o poder de se transformar num Titã. 
Embora seja considerado uma ameaça para alguns, Eren, com o seu poder de Titã  ajudou a recuperar o distrito de Trost, fechando a brecha da muralha. Após ser levado à justiça, Eren é recrutado pela Tropa de Exploração com a supervisão da Tropa de Exploração de Operações Especiais, liderada pelo Capitão Levi.
Em uma expedição para Shinganshina em busca de respostas para o mistério em torno de Eren, os soldados são atacados por a Titã Fêmea que tenta capturar o Eren. Os soldados foram capazes de capturar rapidamente a Titã Fêmea, mas ela se liberta e mata todos da equipe de Levi Ackerman, assim forçando o fim da expedição. Armin descobre que a Titã Fêmea é Annie Leonhardt, uma das cadetes que ensinaram Eren a lutar, então Armin elabora um plano para capturá-la no distrito Stohess. 
A missão foi um sucesso, embora o alvo passa a proteger-se dentro de um cristal. Durante esta operação, os danos colaterais revelam que os Titãs residem dentro das paredes das muralhas..... 

bottom of page